Black Friday terá cashback de até 35% no aplicativo

Share This Post


Cartões do Banco Inter (INBR32). Foto: Divulgação

Cartões do Banco Inter (INBR32). Foto: Divulgação

Inter tem um Tremendous App que oferece produtos e serviços financeiros e de e-commerce a mais de 29 milhões de clientes. O banco anunciou novidades para a Black Friday de 2023. O evento, conhecido no Inter como Orange Friday, começou nesta quinta-feira (23) e vai até domingo (26), com 80% de desconto e até 35% de cashback em todo o aplicativo.

A edição desse ano da Black Friday do Inter terá também o retorno da famosa Orange Field, caixa surpresa em que os clientes podem comprar produtos de marcas campeãs de audiência com descontos incríveis, além de ofertas relâmpago, lives com promoções e reward playing cards com cashback. Aqueles que se inscreverem na lista VIP recebem as condições para garantir as melhores ofertas. 

Durante o evento, os descontos ficarão disponíveis em diversas categorias no market. Entre elas estão:

  • Moda e Esporte, com até 80% de desconto e 20% de cashback
  • Casa e Construção, com até 20% OFF e 30% de cashback
  • Móveis, com até 20% de desconto e até 12% cashback
  • Informática, com 10% OFF e 10% cashback

De três em três horas, até nove ofertas relâmpago simultâneas irão aparecer por diferentes categorias dentro da seção de buying no aplicativo do Inter. Em alguns horários, serão mega ofertas. Ao clicar no banner da promoção, o cliente será direcionado para uma vitrine que trará, além do merchandise, outros grandes descontos da mesma categoria.  

“Temos mais de 600 lojas parceiras no Inter Store e quase 1 milhão de produtos disponíveis, o que nos permite trazer para a Orange Friday as melhores ofertas e ações em vários segmentos para atender todos os perfis de clientes”, conta Marcela Zonis, diretora do market do Inter.

“Desde outubro, já são mais de 150 mil produtos com alerta de preço em nosso Tremendous App, com destaque para celulares, tablets, smartwatchs e aparelhos de ar-condicionado. Quem quiser fazer os melhores negócios do ano não pode desconectar do aplicativo do Inter ao longo da semana”, acrescenta.

Reward playing cards

No dia 24 de novembro, o Tremendous App também disponibilizará reward playing cards do Inter:

  • Google Play, com 10% de cashback
  • Hbo Max Stand Alone e Ingressos de Cinema do PrimePass com 20% de cashback
  • Spotify e App Retailer com 15% de cashback
  • Uber e Airbnb com 8% de cashback

Nas compras a partir de 200,00, é possível parcelar o reward card do Airbnb em até 3x sem juros. Além disso, durante o dia 24, o iFood estará com 12% e a Ps com 10% de cashback.

Já entre os reward playing cards de lojas internacionais, do dia 24 a 27 de novembro, serão:

  • Adidas e a ULTA Magnificence, com 12% de cashback
  • CVS, com 9% de cashback
  • Apple e Airbnb, com 8% de cashback
  • Goal e a Amazon, com 6%
  • Finest Purchase, com 3% de cashback. 

Inter: lives com Orange Field 

Na sexta-feira (24), o Inter vai realizar brief lives exclusivas no Tremendous App com anúncios de promoções e cupons exclusivos. Na information, serão até sete lives do Inter na Black Friday ao longo do dia. A primeira, que acontecerá à meia noite, será exclusiva para os clientes inscritos na lista VIP. Já as demais serão abertas para o público e trarão diferentes categorias como eletrodomésticos, moda, beleza, esporte e tecnologia, incluindo smartphones e video games. 

Em cada uma das lives do Inter do dia 24 de novembro, também será disponibilizada uma Orange Field da categoria escolhida. Entre as marcas que poderão ser encontradas na “caixa surpresa” estão Acer, Electrolux, Britânia, Oster, Polishop, Philco, Eudora, Netshoes, Nespresso e iPlace, que é a revendedora da Apple.  

Related Posts

ICO Investor Ignites Massive Coinbase Dump As ETH Price Soars To $3200

Ethereum (ETH), the second-largest crypto, has grabbed...

Ethereum Price Drops 1% as Crypto Market Faces Uncertainty

Ethereum price drops 1% due to crypto market...

Is Furrever Token (FURR) Next to Skyrocket?

As Ethereum (ETH) sets its sights on the...

1 reason for new bitcoin mania: ‘simply not enough’ supply

There is a fundamental law of economics at...